Adesão para Vales Oferta

05 Novembro 2020
O Centro de Cultura e Desporto dos Trabalhadores da Câmara Municipal de Ponte de Lima, anualmente, oferece aos seus associados um cabaz de Natal e uma prenda para os filhos dos mesmos. Este ano, devido à pandemia, e com o intuito de apoiar o pequeno comércio local e tradicional de todo o Concelho de Ponte de Lima, este cabaz será atribuído sob a forma de vales, que os associados poderão descontar nos estabelecimentos aderentes.

Para aderir, deve preencher este formulário, sendo que todos os campos são de preenchimento obrigatório e entregar na secretaria da Divisão de Serviços Urbanos, da Câmara Municipal de Ponte de Lima, (Edifício Portas de Braga das 9h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00) ou por e-mail para ccd@cm-pontedelima.pt, até ao dia 23 de novembro de 2020.

Condições de adesão:
  • Podem aderir todas as superfícies comerciais com áreas inferiores a 400 m2.;
  • Os vales são válidos até ao dia 24 de dezembro de 2020;
  • As faturas serão emitidas em nome do CCD (contribuinte fiscal n.º 900418036) e só poderão ter valor igual ou inferior ao valor dos vales;
  • Os estabelecimentos têm que preencher a informação solicitada no verso do vale;
  • O pagamento dos vales será efetuado entre os dias 4 e 8 de Janeiro de 2021, através de contato direto do CCD com os estabelecimentos aderentes;
Quem pode aderir:
  • Lojas de produtos alimentares, de vestuário e calçado, de roupa interior, de informática e de telecomunicações, de eletrodomésticos, de decoração, de artigos de desporto; restaurantes, cafés e pastelarias; hóteis e alojamentos locais; cabeleireiros, salões de beleza e estética, ginásios e spa’s; óticas; farmácias; livrarias e papelarias; garrafeiras e similares, etc.
Consulte:

Formulário de Candidatura