Comunicado CCD

23 Março 2023

Caros Colegas e Associados do CCD,

No decorrer do ato eleitoral realizado no passado dia 10 de março para votação dos Órgãos Sociais do Centro de Cultura e Desporto dos Trabalhadores da Câmara Municipal de Ponte de Lima, para o Triénio 2023/2025 e executadas as formalidades de publicação dos resultados e tomada de posse, os órgãos sociais agora eleitos aproveitam este meio para agradecer com muita sinceridade a confiança depositada para os destinos do CCD para os próximos três anos.

Agradecer o civismo com que decorreu todo o processo eleitoral, apesar de só existir uma lista candidata. Verificou-se uma elevada participação de associados no momento de declararem a sua intenção de voto, o que revela um gesto de confiança. No entanto, implica uma maior responsabilidade na gestão do CCD.

Agradecer aos órgãos sociais cessantes pelo trabalho desenvolvido com empenho e dedicação, pois, tiveram de se adaptar e reinventar perante uma pandemia que não deixou ninguém indiferente.

Acreditamos conseguir fazer entender que, como associados, todos temos direitos e deveres de fazer com que paulatinamente se sintam mais integrados e sejam mais intervenientes, que se identifiquem com a associação e se sintam mesmo associados. Acima de tudo que contribuam e participem ativamente na vida associativa do CCD.

Para tal, tão breve quanto possível, apresentaremos o Plano de Atividades e Orçamento para o presente ano.

Mas, para os objetivos serem alcançados contamos com o apoio do Executivo Municipal como tem sido habitual, conversaremos de forma séria e consciente sobre as reais necessidades do CCD.

Só assim alcançaremos o crescimento e o desenvolvimento do CCD. Para tal, temos que nos unir e empenhar.

Temos que trabalhar em conjunto e para isso contem connosco, porque nós contamos com todos!

Defendendo sempre o lema O CCD é de todos e para todos!

Obrigado!