Mensagem de fim de mandato dos Corpos Dirigentes do Centro de Cultura e Desporto dos Trabalhadores do Município de Ponte de Lima

03 Fevereiro 2020

Finalizado o mandato dos atuais Corpos Dirigentes do Centro de Cultura e Desporto dos Trabalhadores do Município de Ponte de Lima, estão assim cumpridos para alguns dos membros que os compõem, os três anos da respetiva vigência. Estou certo que todos os que me acompanharam tentaram dar o seu melhor e garanto que não foi pouco. Neste momento não destaco ninguém, porque correria o risco de ser injusto, mas testemunhei ao longo destes anos o que foi a dádiva, a entrega e o esforço quantas vezes incompreendidos sem nada terem obtido em troca que não tenha sido a recompensa íntima de manter e desenvolver um projeto onde os associados se revessem e se sentissem incluídos.

Estamos bem cientes de que tudo isto não se fez sem dificuldades, sem cometer alguns erros, mas podemos dizer que só não erra quem nada faz, quem não nem arrisca. Se nos perguntarem se voltaríamos a fazer tudo da mesma forma, certamente que a resposta seria negativa, mas no essencial duvido que pudesse ter sido de outra forma.

Não podemos deixar de reconhecer o apoio que o Município de Ponte de Lima sempre demonstrou apoiando nas decisões nem sempre fáceis que tivemos que tomar.

Quero deixar um agradecimento pessoal para o Senhor Presidente da Câmara Municipal, Eng.º Victor Mendes e Senhores Vereadores, que sempre colaboraram, para o bem desta Associação.

Uma palavra ainda de agradecimento e reconhecimento para todos os associados que estiveram connosco nos bons momentos e nos menos bons, agradecimento aqueles que nos acompanharam e nos ajudaram na organização e realização das diversas atividades.

Todos os membros dos Corpos Sociais que agora cessam funções estarão disponíveis para apoiar os novos órgãos eleitos.

Até sempre! E como sempre, defendendo o lema “O CCD é de Todos e Para Todos…”