Mensagem dos Corpos Sociais do CCD para o triénio 2020-2022

02 Março 2020

Caros Colegas, Associados do CCD

Passadas as formalidades da tomada de posse, queremos em primeiro lugar deixar uma mensagem de agradecimento a todos os colegas que nos apoiaram e votaram em nós confinando-nos a missão de nos próximos três anos dar continuidade ao trabalho desenvolvido pelas anteriores Equipas, a quem agradecemos e felicitamos pela forma como desenvolveram o seu trabalho. Apesar do desafio ser grande, estamos certos de estar à altura de promover e desenvolver as mais diversas atividades com todo o empenho, dedicação e seriedade que estes cargos exigem, sempre em prol dos Associados zelando pelos seus direitos e tentando que cumpram com os seus deveres.

Deixamos uma palavra de afecto aos colegas que integraram a outra lista que concorreu connosco a estas eleições dizendo-lhes que contamos com eles assim como com todos os Associados para que o lema do CCD continue a fazer sentido.

Deixamos também uma palavra ao Executivo Municipal, dizendo que contamos com o seu apoio, pois só assim é possível a existência e continuidade do CCD.

Obrigado a todos

O CCD é de todos e para Todos!

O Presidente

Pedro Pinto