Passar para o Conteúdo Principal Top

logo-cdd

IMG_5634_1_1900_2500

Vale Cabaz, Vale Adega e Vale Criança - Comércio Tradicional

Logo verde 1 970 800 1 970 800 1 970 800
26 Novembro 2020

Caros associados do CCD,

Como é do conhecimento de todos, este ano, devido à pandemia não iremos oferecer o tradicional cabaz de Natal, sendo o mesmo distribuído sob a forma de vales. Assim cada associado irá receber um conjunto de oito vales, cada um no valor de 10 euros, para utilização no comércio tradicional de todo o concelho de Ponte de Lima nas lojas aderentes (ver listagem em anexo).

Também, será entregue um vale no valor de 10€ para ser utilizado apenas na Adega Cooperativa de Ponte de Lima. No local existirão vários packs de vinho e espumante à escolha de cada associado.

Relativamente, às prendas para as crianças, e para quem não utilizou os vales brinquedo do Continente, existem vales criança para utilização no comércio tradicional de todo o concelho de Ponte de Lima, nas lojas aderentes (apenas em: brinquedos, roupas, calçado, material informático e didático).

Se o valor da compra for superior ao valor do vale, ou dos vales, esse valor será suportado pelo associado. Caso seja inferior, as lojas não devolvem troco.

De referir, que os vales serão válidos até ao dia 17 de janeiro de 2021.

As faturas são emitidas com os dados do associado.

O levantamento de todos os vales será efetuado nos dias 27 de novembro e 2 e 3 de dezembro, nos serviços Técnicos da Divisão dos Serviços Urbanos – DSU (9.00-12.30 e 14.00-17.30).

Para além da utilização dos nossos vales, façam o resto das vossas compras no comércio local e tradicional de todo o concelho de Ponte de Lima e comprem vinhos e espumantes da Adega Cooperativa de Ponte de Lima.

A direção do CCD