Passar para o Conteúdo Principal Top
Logótipo

municipio

Boeing Boeing

Cultura
Boeing boeing banner 1 1200 800
27 Mar
Adicionar a calendário 2019-03-27 11:19:00 2019-03-27 11:19:00 Europe/Lisbon Boeing Boeing + Teatro Teatro Diogo Bernardes

+ Teatro

O Dia Mundial do Teatro, 27 de março, será comemorado no Teatro Diogo Bernardes, em Ponte de Lima, a partir das 22h00, com a comédia Boeing Boeing, com encenação de Claudio Hochman e interpretação de João Didelet, Antonio Camelier, Marta Melro, Liliana Santos, Carolina Puntel e Cristina Cavalinhos.

Uma hilariante comédia de enganos sobre a trajectória de um Casanova da Era do Jacto, Bernardo um arquitecto que está noivo de três mulheres, Janete, Julietta e Judite, três hospedeiras de bordo, de diferentes países com quem vive sem que saibam a existência uma das outras. Berta, a fiel empregada doméstica de Bernardo, é cúmplice neste jogo amoroso, trocando as fotografias, roupas de cama e ementas para que nenhuma das noivas desconfie da presença de outras mulheres. Até que um dia os seus amores vão chegar à sua casa ao mesmo tempo… Dada a azáfama vivida na casa de Bernardo, Berta está à beira de um ataque de nervos! Um amigo de longa data do arquitecto, Roberto Seguro, veio visitá-lo e vê-se apanhado na maior trama amorosa que alguma vez viu e que terá um fim inesperado...

Elenco: João Didelet, Antonio Camelier, Marta Melro, Liliana Santos, Carolina Puntel e Cristina Cavalinhos
Encenação: Claudio Hochman
Adaptação: Paulo Sousa Costa
Road Manager: Ricardo Guerreiro
Som: Yannick Pinto
Luz: Ricardo Guerreiro
Desenho de Luz: Ricardo Guerreiro
Direcção de Cena: Paulo Pessoa
Produção: Yellow Star Company

Horário:

22h00

Local:
Teatro Diogo Bernardes
Preço:
8,00 €
Informação adicional:

Os bilhetes (8,00€) serão disponibilizados a partir das 9h00 do próximo dia 22 de fevereiro (sexta-feira).

O número máximo de entradas a adquirir será de 4 bilhetes por pessoa, apenas no caso de existirem filas para a procura dos mesmos, podendo ir até ao máximo de 6 bilhetes por pessoa no caso de espectadores que pretendam adquirir a totalidade de lugares de uma frisa ou camarote de 1.ª classe ou camarote de 2.ª classe, com esse número de lugares (6 lugares), conforme constar na planta de lugares publicitada na Bilheteira do Teatro Diogo Bernardes e no website municipal, também apenas no caso de existirem filas para a procura dos mesmos (http://www.cm-pontedelima.pt/thumbs/uploads/writer_file/image/2230/MapaTDB_Final_1_1024_2500.jpg).

Relativamente aos pedidos realizados por correio electrónico, apenas serão atendidos os recebidos a partir da hora e data de disponibilização na bilheteira física, divulgada no mural oficial do facebook, nas mesmas condições acima indicadas e após serem satisfeitas as aquisições presenciais.

Maiores de 6 anos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 258 900 414 ou pelo email teatrodb@cm-pontedelima.pt.