Passar para o Conteúdo Principal Top
Logótipo

municipio

O´QueStrada em Ponte de Lima

Cultura
Oquestrada 1 1024 800
01 Abril 2010
É mais uma banda revelação que vem até Ponte de Lima, para apresentar o seu 1º álbum "TascaBeat - O Sonho Português". Este primeiro trabalho é o resultado de uma aventura que já tem sete anos, actuando em bailes e festivais de renome.

O Teatro Diogo Bernardes apresenta a 9 de abril, às 21h30 o .

É mais uma banda revelação que vem até Ponte de Lima, para apresentar o seu 1º álbum "TascaBeat - O Sonho Português". Este primeiro trabalho é o resultado de uma aventura que já tem sete anos, atuando em bailes e festivais de renome.

Os OqueStrada surgiram em 2002, sendo considerados por muitos como a reivenção do glamour numa versão boémia e proletária.

Esta orquestra de bairro lançou o conceito de fado dos subúrbios "para expressar a sua realidade de fronteira entre os subúrbios e a capital entre economias e gerações".

Ao longo de sete anos, fizeram espetáculos de norte a sul de Portugal e em países como a Sérvia, França, China e Espanha.

A banda é composta por cinco elementos: João Lima na guitarra portuguesa, Pablo na "contra-bacia", Zeto Feijão na guitarra e voz, Miranda na voz e Donatello Brida no acordeão.

Os bilhetes já estão à venda na bilheteira do Teatro Diogo Bernardes. Para mais informações ou reservas, contacte o Teatro Diogo Bernardes pelo telf: 258 900414 ou teatrodb@cm-pontedelima.pt.