Queen On Fire no Festival Expolima

Queen 1 1024 800
08 Abril 2010
A segunda edição do Festival Expolima, em Ponte de Lima, tem já garantida a presença dos GNR, a 13 e os Queen On Fire, a 12 de agosto. O Festival Expolima apresenta-se como um projeto musical de referência...
A segunda edição do , em Ponte de Lima, tem já garantida a presença dos GNR, a 13 e os Queen On Fire, a 12 de agosto.

O Festival Expolima apresenta-se como um projeto musical de referência, colocando-se ao nível de outros festivais de música de verão. Promovido em parceria com a Associação Concelhia das Feiras Novas e pelo Município de Ponte de Lima, tem como objetivo atrair visitantes e turistas, projetando uma imagem de dinamismo à escala Regional, Nacional e Internacional.

O espetáculo dos QUEEN ON FIRE é considerado um dos melhores tributos mundiais ao mítico grupo QUEEN. O líder da banda encarna na perfeição um dos maiores ícones de sempre no mundo do Rock, o inesquecível Freddie Mercury, o eterno líder dos QUEEN.

O Concerto dos QUEEN ON FIRE permite-nos reviver a atmosfera inconfundível que desde sempre ficou associada aos QUEEN, recordando êxitos como "BOHEMIAN RHAPSODY", "RADIO GAGA", "WE ARE THE CHAMPIONS", "WE WILL ROCK YOU", "SOMEBODY TO LOVE" , entre outros.

Tributo aos QUEEN no Festival Expolima, a 12 de agosto em Ponte de Lima.