Passar para o Conteúdo Principal Top
Logótipo

municipio

Oficinas de Teatro

Cultura
Img 9016 1 1024 800
15 Abril 2010
O Teatro Diogo Bernardes está a acolher entre abril e maio a Oficina de Iniciação Teatral no âmbito da rede de programação cultural Cultrede, da qual o Município de Ponte de Lima é parceiro. Dirigido a crianças entre os 3 e os 5 anos...
O  está a acolher entre abril e maio a Oficina de Iniciação Teatral no âmbito da rede de programação cultural Cultrede, da qual o Município de Ponte de Lima é parceiro. 
Dirigido a crianças entre os 3 e os 5 anos ou dos 6 e 10 anos, este projeto conta com a participação dos alunos do 1º ano da Escola EB 1 António Feijó. 

Desenvolver o imaginário das crianças é o principal objetivo desta iniciativa. No palco do Teatro Diogo Bernardes, local onde decorre a oficina, as crianças usufruem de um espaço que privilegia oafeto, a experimentação, a criatividade, a partilha de conhecimentos, o trabalho em coletivo

A Oficina está dividida em seis momentos que pretendem explorar diferentes temáticas da área do Teatro: histórias, som e música, maquilhagem, figurinos, cenários e iluminação. 

Para mais informações contacte o Teatro Diogo Bernardes pelo telf: 258 900414 ou teatrodb@cm-pontedelima.pt.