Deliberações da Reunião de Câmara de 12 de abril (cont.)

Autarquia
Sede mpl 1 1024 800
19 Abril 2010
Em reunião do executivo municipal limiano do passado dia 12 de abril, foi aprovada a atribuição de subsídios a associações culturais e desportivas do concelho de Ponte de Lima. Nesse sentido, o Centro Social e Paroquial da Correlhã...
Município de Ponte de Lima atribui subsídios a associações culturais e desportivas

Em reunião do executivo municipal limiano do passado dia 12 de abril, foi aprovada a atribuição de subsídios a culturais e desportivas do concelho de Ponte de Lima.

Nesse sentido, o Centro Social e Paroquial da Correlhã será contemplada com um subsídio no valor de 15.000,00€ para aquisição de uma carrinha de 9 lugares, com elevador para deficientes, para apoio às atividades do Centro.

O Grupo de Danças e Cantares do Neiva terá apoio para a realização do festival de que vai ter lugar nos dias 24 e 25 de julho, bem como a Associação Cultural e Recreativa do Rancho Folclórico e Etnográfico da Casa do Povo de Poiares para um Festival de Folclore a realizar no dia 1 de agosto e para comparticipar as despesas de viagem do grupo a Elancourt.

A Associação Cultural Desportiva Recreativa dos Amigos Tocadores de do Concelho de Ponte de Lima vai ser contemplada com um apoio financeiro para o lançamento de um CD de músicas tradicionais.

A fim de realizar um torneio de futebol, com data prevista para os dias 5 e 6 de junho, a irá ser comparticipada financeiramente com 2.500,00€.

Para além dos apoios atribuídos, a Câmara Municipal aprovou a atribuição de subsídios a associações culturais e desportivas para o ano de 2010 no valor de 166.500,00 €.