Passar para o Conteúdo Principal Top
Logótipo

municipio

Feira do Cavalo de Ponte de Lima - Campanha Promocional na Feira Nacional da Golegã

Turismo
Cartazfcavalo2010 1 1024 800
04 Novembro 2009
No seguimento de uma parceria estabelecida entre o Município de Ponte de Lima e o Município da Golegã, a Feira do Cavalo de Ponte de Lima, volta a estar em destaque na 34ª Feira Nacional do Cavalo e 11ª Feira Internacional do Cavalo Lusitano...
No seguimento de uma parceria estabelecida entre o Município de Ponte de Lima e o Município da Golegã, a Feira do Cavalo de Ponte de Lima, volta a estar em destaque na 34ª Feira Nacional do Cavalo e 11ª Feira Internacional do Cavalo Lusitano, a decorrer de 6 a 15 de novembro, na Golegã.

A Campanha promocional visa divulgar a 4ª edição da Feira do Cavalo de Ponte de Lima, na Feira Nacional do Cavalo da Golegã, um evento internacional que atrai Cavaleiros, Criadores e aficionados de todo o mundo.

Organizada pelo Município de Ponte de Lima, Associação Concelhia das Feiras Novas, Associação Empresarial de Ponte de Lima, Escola Superior Agrária e o Centro Equestre do Vale do Lima, a Feira do Cavalo de Ponte de Lima é já uma referência a nível nacional no meio equestre.

A dimensão da Feira, deve-se sobretudo ao nível da qualidade do rigor das provas e dos concursos que a Feira do Cavalo de Ponte de Lima apresenta, sendo considerada como um dos eventos equestres de grande qualidade internacional.

Determinante também neste processo de internacionalização é sem dúvida a cobertura jornalística cada vez mais significativa, quer ao nível da imprensa nacional quer ao nível internacional, divulgando uma imagem de marca do concelho consolidada, que aposta na promoção das suas potencialidades, desde o património natural, paisagístico, gastronómico, cultural e histórico.

A Feira do Cavalo de Ponte de Lima realiza-se no último fim de semana do mês de junho, ou seja, de 24 a 28 de junho de 2010.